Uncategorized

Obrigado!

Publicado em by imbra em Uncategorized | Comente  

Concluímos mais uma edição do Encontros de Agosto, a 7a de uma história de parcerias, intercâmbios, trocas de conhecimentos e encontros de amigos. Momentos inesquecíveis que ficarão guardados em nossas memórias.

Agradecemos imensamente a todos que vieram de longe o aos que de perto contribuíram, incansavelmente, para que tudo fosse realizado da melhor forma.
Em especial a Marília Gabriela, Elizabeth Brito, Jane Oliveira, Lara Veloso, Andréia Souza, Emanuel Lopes, Magno Souza (equipe de produção); Rodrigo Costa Lima (projeto expográfico e apoio na programação visual exposições – Centro Dragão do Mar); Sônia Lage e equipe (Assessoria de Imprensa); Glicia Gadelha parceira de todas as horas; Marcella Elias (produção do vídeo sobre os vários Encontros); Beto Skeff (apoio do Ifoto); Daniel da SPH (impressões de adesivo e montagens das imagens); Josimar Nascimento (montagem exposições – Centro Dragão do Mar); Ainá Vogel (Comunicação Visual); Márcio Moreira (atualização do site); Cecília Bedê (curadoria da mostra – Poéticas e Resistência – Imagem Brasil Galeria); Gentil Barreira (impressão das imagens exposições – Centro Dragão do Mar, cobertura dos eventos e tantas outras atividades); Carol Vieira (Porto Iracema); Paulo Linhares (Centro Dragão do Mar); Valéria Laena, Márcia Moreno e toda a equipe do MCC (Centro Dragão do Mar); Luis Sabadia e Beatriz Gurgel (palestra no Museu da Indústria); Fernada Oliveira e Silvio Frota (Museu da Fotografia).

Aos convidados e parceiros Carlos Carvalho (Festival Internacional de Porto Alegre), Daniel Sosa (Centro de Fotografia de Montevidéu) e Ângela Ferreira (Braga – Portugal) nosso especial agradecimento.

Aos fotógrafos José Pilone e Roberto Fernández (URU) e fotógrafas Letícia Lampert e Fernanda Chemale (RS) expressamos nossa gratidão pela participação nas exposições, palestras e workshops, e também pela presença carinhosa de Solange Pastorino (URU). 

A todos os fotógrafos e fotógrafas que se inscreveram para as seleções dessa edição nossa reverência ao empenho de cada um em perseverar na fotografia como forma de expressão.

Somos imensamente gratos pelo patrocínio da SP Combustíveis e o apoio da ENEL – distribuição Ceará por meio Edital Mecenas da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará o que tornou possível a realização do Festival de 2017.

Abertura da exposição Fronteiras – Olhar Adiante

Publicado em by imbra em Uncategorized | Comente  

Convidamos a todos para a abertura da coletiva
“FRONTEIRAS – olhar adiante”, com 20 fotógrafos cearenses.
Museu da Cultura Cearense – Centro Dragão do Mar
Seleção e curadoria: Carlos Carvalho (Porto Alegre); Daniel Sosa (Montevidéu); Silas de Paula (Fortaleza)
Acesso gratuito!

Realização